A Polícia Civil de está com imagens de câmeras de segurança que mostram um dos suspeitos, algemado, fugindo após executar dois policiais na tarde desta terça-feira (9). A investigação analisa o registro para procurar o fugitivo.

Um deles já foi localizado e encaminhado ao (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Durante coletiva de imprensa realizada no início da noite, o delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas, disse que os suspeitos do de dois policiais civis estariam armados, segundo as primeiras informações.  Os fatos ocorreram à tarde, na Rua Joaquim Murtinho, quase esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande.

De acordo com Vargas, os policiais estavam investigando crimes de roubos e furtos de celulares e, durante o transporte dos suspeitos, foram baleados na cabeça e na nuca. Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos, ambos da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), morreram no local.