Uma no trânsito que terminou no do vendedor Camilo de Freitas de 28 anos, em maio de 2018, completou dois anos e mesmo com a condenação pela Justiça da cabeleireira Joice Espíndola, muitos familiares de Camilo ficaram revoltados com o resultado.

Joice foi a julgamento em agosto de 2019, exatamente 1 ano e 3 meses após o crime depois de horas de julgamento ela acabou condenada a 7 anos de prisão indo para o regime semiaberto, o que deixou a família do vendedor revoltada. Durante todo o processo em que Joice esteve presa, a defesa tentou a sua liberdade com alegações de que tinha filhos que precisam de seus cuidados.

Mas, em todas a tentativas de prisão domiciliar acabaram sendo negadas pela Justiça, e a cabeleireira continuou presa até o julgamento que aconteceu no dia 21 de agosto de 2019. O promotor de Justiça havia pedido na época condenação de 12 anos para o crime. Ela cumpre a sentença em regime semiaberto com uso de tornozeleira.

Camilo foi morto com facadas no peito quando no dia 20 de maio parou seu carro, em uma avenida em , a 338 quilômetros de Campo Grande, e passou a discutir com a esposa. A cabeleireira que passava pelo local na companhia dos filhos teria parado seu carro e apossado a discutir com Camilo dando uma facada no seu peito. Ele morreu no local antes mesmo de ser socorrido.

A esposa de Camilo entrou na Justiça contra Joice pedindo R$ 1 milhão de pela morte do marido, em uma ação por danos morais e materiais que corre em segredo de Justiça. A ação de indenização ainda não foi julgada.