Briga entre catadores de latinha acaba com um esfaqueado seis vezes na cabeça

Uma briga entre catadores de recicláveis acabou com um deles ferido a golpes de facão, na manhã desta segunda-feira (26), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu e não foi encontrado. A vítima de 31 anos foi esfaqueada seis vezes na cabeça, rosto, ombro, tórax, braço e pernas pelo desafeto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga entre catadores de recicláveis acabou com um deles ferido a golpes de facão, na manhã desta segunda-feira (26), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu e não foi encontrado.

A vítima de 31 anos foi esfaqueada seis vezes na cabeça, rosto, ombro, tórax, braço e pernas pelo desafeto após uma discussão. Não se tem informações sobre o teor da briga que causou o crime. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados prestando os primeiros socorros a vítima a encaminhando a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O catador de latinhas contou ao JP News, que durante a discussão o autor arrancou um facão e foi para cima dele. Um tio da vítima que teria visto o crime disse aos policiais onde o autor morava, mas ele não foi encontrado pela polícia.