Polícia

Briga em bar termina em espancamento e homem socorrido desacordado

Uma briga em um bar na noite desta terça-feira (12), em Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande, terminou em espancamento de um homem de 38 anos, que foi socorrido desacordado para uma unidade de saúde da cidade. A confusão teria começado por volta das 22 horas quando o autor sem motivos aparentes, segundo testemunhas […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2020, às 11h13

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma briga em um bar na noite desta terça-feira (12), em Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande, terminou em espancamento de um homem de 38 anos, que foi socorrido desacordado para uma unidade de saúde da cidade.

A confusão teria começado por volta das 22 horas quando o autor sem motivos aparentes, segundo testemunhas passou a provocar a vítima dizendo se ela queria morreu por tiro ou facada. Sendo que neste momento, quando o homem disse que não queria morrer, o autor teria buscado um simulacro apontando para a vítima, que não reagiu.

O homem, então buscou um facão e tentou ir para cima da vítima que conseguiu desarmá-lo e golpeá-lo com três socos o derrubando no chão. Quando a polícia chegou o autor estava caído no chão ensanguentado pelos socos que recebeu e desacordado. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. As armas usadas nas ameaças foram apreendidas.

Jornal Midiamax