Polícia

Bombeiros localizam corpo de idoso desaparecido em sítio desde a última sexta

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo do idoso Evandir de Arruda do Espírito Santo, 77, desaparecido desde a última sexta-feira (09) no Sítio Nossa Senhora Aparecida, na zona rural de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Evandir foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14). De […]

Diego Alves Publicado em 15/10/2020, às 22h42 - Atualizado às 22h59

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal - Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo do idoso Evandir de Arruda do Espírito Santo, 77, desaparecido desde a última sexta-feira (09) no Sítio Nossa Senhora Aparecida, na zona rural de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Evandir foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Evandir foi localizado em uma propriedade vizinha da dele, e já em avançado estado de decomposição.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para ser submetido a exame necroscópico para apurar as causas da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Desaparecimento

Segundo a Polícia Civil, Evandir morava no sítio que fica na região do Rio Negrinho, sendo que na última sexta-feira acordou e disse a esposa que queria matar um porco, e iria contratar uma pessoa para fazer o abate.

Em seguida a esposa do idoso entrou para cozinha para passar o café, a vítima ficou sentada na varanda da residência, sendo que quando ela retornou não encontrou mais o idoso, publicou o site Idest.

O idoso sofria com doenças cardíacas, pressão alta e labirintite, mas não apresentava crises recentes.

Jornal Midiamax