Pular para o conteúdo
Polícia

Bombeiros encerram 3º dia de buscas a menino que caiu em rio em Campo Grande

Militares do Corpo de Bombeiros encerraram o terceiro dia de buscas sem encontrar o menino de 8 anos que desapareceu no rio Anhanduí, no Jardim Ouro Preto, durante o temporal da última sexta-feira (4). Neste domingo (6), vizinhos e parentes se uniram em força-tarefa para localizar a criança, mas sem sucesso. Equipes de mergulhadores dos […]
Arquivo -

Militares do encerraram o terceiro dia de buscas sem encontrar o menino de 8 anos que desapareceu no rio Anhanduí, no Ouro Preto, durante o temporal da última sexta-feira (4).

Neste domingo (6), vizinhos e parentes se uniram em força-tarefa para localizar a criança, mas sem sucesso. Equipes de mergulhadores dos bombeiros estavam no local desde às 6h deste domingo.

Assim como ocorreu neste sábado, os militares fazem buscas ao longo do percurso do rio, já a alguns quilômetros de distância do ponto onde o garoto foi levado pelas águas. Estrutura de concreto que pode ser vista acima foi o último local onde o menino foi visto por parentes.

Moradores da região afirmam que as duas estruturas de concreto são geralmente usadas pelos moradores para atravessar de uma margem a outra do rio.

Parentes do menino contam que ele, mais 3 irmãos e a mãe visitavam um tio no bairro, na sexta-feira. Durante a visita, os meninos pediram ao tio para ir pescar às margens do rio. Com o temporal e o grande volume de que caiu na cidade, o nível da água subiu rapidamente e pegou o tio e as crianças de surpresa. O homem conseguiu salvar os sobrinhos, com exceção do menor de 8 anos, que até agora não foi encontrado.

Força-tarefa se soma a Bombeiros em 3º dia de buscas por menino que sumiu em rio de Campo GrandeDesde a noite da sexta, familiares fazem vigília nas margens do rio. Nesta manhã, vários parentes se reuniram para orar antes de sair em uma nova busca pela criança.

Com o nível do rio em baixa neste domingo, a expectativa é que tanto os militares quanto a força-tarefa voluntária formada por parentes, amigos e vizinhos consigam fazer uma “varredura” em um trecho maior, já que as margens do rio estão mais livres.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Peladão

VÍDEO: Em plena luz do dia, homem seminu atravessa ruas próximo à Praça do Imigrante

BR-163 tem 27 pontos de interdição nesta terça-feira em Mato Grosso do Sul

‘Coragem de poucos’, diz Rodolfo Nogueira sobre voto de Fux ‘contra’ corte

‘Moraes vem agindo com abuso de poder’, avalia Caravina sobre voto contrário de Fux às medidas cautelares impostas a Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Bebê

Laudo apontou que bebê morreu asfixiada enquanto era estuprada pelo pai em MS

O que se sabe sobre arquivos divulgados pelos EUA sobre o assassinato de Martin Luther King

Últimas Notícias

Polícia

Mulher flagra marido sufocando bebê de 6 meses e caso vai parar na delegacia: ‘para dormir rápido’

Homem confessou que já havia sufocado bebê outras 9 vezes

Polícia

Adolescente de 13 anos é encontrada após um dia em Campo Grande

Jovem foi encontrada na Vila Silvia Regina

Política

Voto de Fux é alerta, considera Catan sobre voto divergente no STF

Catan avaliou a divergência como ‘uma necessária luz' e fala em violação do Direito pelas medidas impostas por Moraes a Bolsonaro

MidiaMAIS

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB no Parque das Nações

Ela vem! Show aberto ao público está agendado para meados de agosto; confira a data