Polícia

Bebê de 11 meses é resgatado engasgando após engolir prego

Um bebê de apenas 11 meses precisou ser socorrido e levado ao hospital após se engasgar ao engolir um prego. O caso ocorreu nesta quinta-feira (3), em Três Lagoas. O acidente ocorreu no bairro Paranapungá, o bebê estava em casa quando engoliu o material, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Quando chegaram ao local, os […]

Gabriel Neves Publicado em 04/12/2020, às 09h25

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Rádio Caçula)
Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Rádio Caçula) - Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Rádio Caçula)

Um bebê de apenas 11 meses precisou ser socorrido e levado ao hospital após se engasgar ao engolir um prego. O caso ocorreu nesta quinta-feira (3), em Três Lagoas.

O acidente ocorreu no bairro Paranapungá, o bebê estava em casa quando engoliu o material, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Quando chegaram ao local, os bombeiros constataram que o prego ainda estaria obstruindo a respiração da criança, segundo publicado no site Rádio Caçula.

Após alguns minutos a criança engoliu o prego voltando a respirar. O bebê estava consciente e reagindo a estímulos, ele foi socorrido ao Hospital Auxiliadora.

Um exame de imagem deverá ser realizado ainda nesta sexta-feira (4) e medicamentos serão utilizados para que o bebe possa expelir naturalmente o prego.

Caso o material não seja retirado desta forma, os médicos terão que fazer uma cirurgia para retirar o metal.

Jornal Midiamax