Polícia

Motorista bêbado e sem CNH tenta fugir da PM, mas é preso no Iracy Coelho

Foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (16), em Campo Grande no bairro Iracy Coelho, um motorista de 23 anos, que tentou fugir da viatura policial, mas acabou alcançado e levado para a delegacia após ser constatado que estava embriagado. O flagrante aconteceu depois da meia noite desta segunda (16), quando os policiais faziam rondas […]

Thatiana Melo Publicado em 16/11/2020, às 05h49 - Atualizado às 07h40

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

Foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (16), em Campo Grande no bairro Iracy Coelho, um motorista de 23 anos, que tentou fugir da viatura policial, mas acabou alcançado e levado para a delegacia após ser constatado que estava embriagado.

O flagrante aconteceu depois da meia noite desta segunda (16), quando os policiais faziam rondas pela região e perceberam que o motorista que estava em um veículo Volkswagen Gol transitava pela Avenida Guaicurus em zigue-zague. Quando ele viu a viatura se aproximar aumentou a velocidade tentando fugir da abordagem.

Mas acabou alcançado no bairro Iracy Coelho. Dentro do carro, os policiais encontraram uma garrafa de vodka fechada e uma garrafa de energético. O rapaz confessou que passou o domingo (15) bebendo, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Também foi constatado pelos militares que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax