Polícia

Bêbado bate na namorada, estaciona em vaga da polícia e acaba preso

Homem de 34 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a namorada de 24 anos e estacionar a caminhonete em local exclusivo para viaturas policiais. Os fatos ocorreram na noite deste domingo. Segundo nota, o suspeito estava embriagado. De acordo com a Guarda, a equipe […]

Renan Nucci Publicado em 03/02/2020, às 17h27 - Atualizado em 04/02/2020, às 10h09

Garrafas encontradas na caminhonete do homem. Foto: Divulgação
Garrafas encontradas na caminhonete do homem. Foto: Divulgação - Garrafas encontradas na caminhonete do homem. Foto: Divulgação

Homem de 34 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a namorada de 24 anos e estacionar a caminhonete em local exclusivo para viaturas policiais. Os fatos ocorreram na noite deste domingo. Segundo nota, o suspeito estava embriagado.

De acordo com a Guarda, a equipe estava na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) encaminhando um foragido da justiça, quando a jovem chegou ao local pedindo socorro. Ela estava com hematomas e arranhões no rosto que teriam sido causados pelo namorado.

A vítima informou que o homem havia batido nela com tapas, puxões de cabelo e tentou enforcá-la. Como se não bastasse, também a agrediu verbalmente. As agressões teriam ocorrido por volta das 22 horas, dentro da caminhonete do autor, após discussão iniciada em uma tabacaria na Rua Monte Alegre.

Quando o ataque começou, a vítima gritou por socorro e testemunhas abriram a porta para que a vítima fugisse. Quando a guarda se preparava para sair em busca do agressor, ele chegou à delegacia e estacionou o veículo na vaga determinada para viaturas. Os guardas constataram que ele estava bêbado e, diante dos relatos da vítima, deram voz de prisão.

Dentro da caminhonete havia algumas garrafas de cerveja e ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Jornal Midiamax