Polícia

Bandidos saem de matagal e roubam entregadora na Nova Campo Grande

Na noite desta quarta-feira (5), uma moto-entregadora de 30 anos foi alvo de bandidos, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, quando fazia uma entrega na rua 108. Os ladrões estavam escondidos em meio a um matagal. Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 20 horas desta quarta […]

Thatiana Melo Publicado em 06/02/2020, às 06h15

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Na noite desta quarta-feira (5), uma moto-entregadora de 30 anos foi alvo de bandidos, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, quando fazia uma entrega na rua 108. Os ladrões estavam escondidos em meio a um matagal.

Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (5), quando ela estava fazendo uma entrega e ao subir na moto para ir embora, dois bandidos armados com faca saíram do matagal anunciando o roubo.

Eles ameaçaram a mulher com a faca dizendo que furariam ela, caso não entregasse seus pertences. Os autores levaram a carteira com dinheiro e documentos. Segundo a vítima, um dos bandidos era branco e tinha aparentemente 20 anos.

Jornal Midiamax