Pular para o conteúdo
Polícia

Bandidos ameaçaram cortar dedos de mãe e adolescente feitos reféns em roubo

Os dois homens, de 25 e 31 anos, presos na manhã de terça-feira (7) por roubo na região do Piratininga em Campo Grande, mantiveram mulher de 32 anos e o filho, de 14 anos, reféns durante o assalto. Eles disseram que escolheram a vítima aleatoriamente ao verem ela entrar em casa com o carro, usando […]
Arquivo -

Os dois homens, de 25 e 31 anos, presos na manhã de terça-feira (7) por roubo na região do Piratininga em , mantiveram mulher de 32 anos e o filho, de 14 anos, reféns durante o . Eles disseram que escolheram a vítima aleatoriamente ao verem ela entrar em casa com o carro, usando uma corrente de ouro no pescoço.

Segundo relato da vítima, ela foi deixar o marido no trabalho por volta das 7 horas e, quando voltou para casa, viu os dois homens na motocicleta parados na esquina. Ela achou estranho, mas não suspeitou de . Quando foi entrar com o carro na garagem, foi surpreendida por um deles apontando a arma e batendo na porta, anunciando o assalto.

A vítima contou que foi levada para dentro da casa, onde eles perguntaram se tinha mais alguém no local. O filho, de 14 anos, estava dormindo e foi acordado pelos bandidos. A mãe afirma que a dupla ameaçou cortar os dedos dela e também do adolescente caso ela não abrisse um cofre que teria nos fundo da casa, mas segundo a vítima ela não sabe abrir o cofre, apenas o marido.

Os bandidos pegaram vários objetos de valor, mas assim que saíram da casa foram surpreendidos pelos policiais do 10º Batalhão, que já tinham cercado a área. O homem de 31 anos correu para dentro da casa novamente e estava com o revólver calibre 38. A mulher ficou com medo que ele fizesse alguma coisa com o filho e foi atrás dele, quando o viu falando ao celular, dizendo “que tinha caído”. Em seguida ele ateou fogo no aparelho.

Bandidos ameaçaram cortar dedos de mãe e adolescente feitos reféns em roubo
Foto: Divulgação

Em depoimento, os assaltantes afirmaram que a vítima foi escolhida aleatoriamente. O rapaz de 25 anos tentou dizer que não tinha planejado o assalto e que estava com a arma de fogo porque tinha rixa com o PCC (Primeiro Comando da Capital). Já o homem de 31 anos revelou que eles se conheciam do presídio e na terça-feira (6) planejaram cometer um assalto.

Um ficou responsável pela arma e o outro pela motocicleta para fuga. Eles afirmam que a vítima foi escolhida aleatoriamente ao verem ela entrando na casa, mas há indícios de que eles já sabiam que no local havia cordões de ouro, sendo um avaliado em pelo menos R$ 7 mil. O homem de 31 anos ainda afirmou que queimou o celular porque tinha fotos íntimas e que tinha ligado para a namorada.

A dupla foi presa com dinheiro, arma e as joias e foi levada para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Últimas Notícias

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos