A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens de 25 e 31 anos de idade, na manhã desta terça-feira (07) durante tentativa de roubo a uma residência na Vila Piratininga, em . Ao ver os policiais, um dos bandidos colocou fogo em seu aparelho celular, dispensou a arma de fogo e se entregou. A PM ainda apreendeu com os suspeitos, uma motocicleta roubada.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 9h45, quando a equipe foi acionada para atender um roubo em andamento. Quando chegaram na residência, na Vila Piratininga, os policiais notaram que em frente havia uma motocicleta estacionada. O veículo não tinha placa.

Os policiais ficaram monitorando o local, quando flagraram o momento em que um dos autores saía da casa com a vítima. O bandido foi abordado e o outro suspeito, ao ver a situação, colocou fogo no celular. Ele também dispensou uma arma de fogo e se entregou em seguida.

Com os autores foram encontrados objetos e joias que haviam sido roubados da casa, também a quantia de R$ 1.424 em dinheiro e o documento da motocicleta usada no , veículo que também foi roubado dias antes pelo suspeito de 31 anos. Na residência, os policiais encontraram a arma de fogo, da marca Smith & Wesson, contendo seis munições.

Ainda, conforme divulgado pela PM, contra os dois havia mandados de em aberto. Eles foram presos em flagrante e levados até a (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que tomará as medidas pertinentes ao caso.