Polícia

Bandido arromba loja de roupas no centro e diz que era para trocar por drogas

Um bandido acabou preso na madrugada desta terça-feira (7), em Campo Grande, depois de arrombar uma loja de roupas na rua Dom Aquino. O comparsa conhecido por ‘Buguinho’ da Nhanhá conseguiu fugir. Segundo informações, equipes da guarda municipal estava fazendo rondas pela região central da cidade quando avistaram um segurança acenando na rua 14 de […]

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2020, às 10h37 - Atualizado às 14h06

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Um bandido acabou preso na madrugada desta terça-feira (7), em Campo Grande, depois de arrombar uma loja de roupas na rua Dom Aquino. O comparsa conhecido por ‘Buguinho’ da Nhanhá conseguiu fugir.

Segundo informações, equipes da guarda municipal estava fazendo rondas pela região central da cidade quando avistaram um segurança acenando na rua 14 de julho depois de deter o bandido, que havia arrombado a loja de roupas, na rua Dom Aquino e estava levando em um saco plástico 34 peças.

Quando os agentes chegaram perceberam que o ladrão estava com vários ferimentos causados pelos estilhaços da porta quebrada e por entrar em luta com o segurança durante a tentativa de fuga. Ele confessou o crime e disse que revenderia as roupas para comprar drogas.

Ele ainda contou que estava na companhia de um comparsa conhecido por ‘Buguinho’ da Nhanhá, mas que ele fugiu antes da chegada do vigilante. A porta de blindex da loja foi quebrada com uma barra de ferro e não se sabe o valor do prejuízo.Bandido arromba loja de roupas no centro e diz que era para trocar por drogas

O ladrão foi levado primeiro para atendimento médico na unidade de saúde do Coronel Antonino e depois para a delegacia.

Jornal Midiamax