Homem de 28 anos baleado pela após um desentendimento em uma mercearia, no Jardim Centenário, morreu na Santa Casa em . Ele havia esfaqueado um idoso e fugiu para um matagal. Após supostamente também tentar agredir os policiais, ele acabou sendo atingido na cabeça.

A morte foi confirmada pela assessoria da Santa Casa. O informou que o paciente deu entrada no local em estado gravíssimo, às 16h49, e morreu às 17h35.

Caso

Conforme boletim de ocorrência, proprietário de uma mercearia de 72 anos trabalhava normalmente quando o homem chegou no local para fazer compras. Os dois se desentenderam por conta do pagamento, momento em que o cliente foi para casa e retornou com uma .

Ele partiu para cima do idoso, que tentou se defender e acabou esfaqueado na mão. Moradores que estavam no local impediram que o autor da facada continuasse com a agressão e acionaram a polícia.

Ainda conforme o registro, os militares abordaram o homem e, mesmo diante da ordem de parada, ele tentou atingir os agentes com a faca. A ação teria sido impedida com um disparo de arma de fogo feita por um dos policiais, que atingiu a vítima na cabeça.

Os bombeiros socorreram o homem e ele chegou a ser estabilizado pelo Samu antes de ler levado para a Santa Casa.