Polícia

Desentendimento em mercearia acaba com idoso esfaqueado e outro homem baleado pela PM

*Com Renata Portela Um idoso, de cerca de 60 anos, foi esfaqueado na tarde deste sábado (25) após um desentendimento com um homem, que foi baleado pela (PM) Polícia Militar, em uma mercearia da rua Chantilly, no Jardim Centenário, em Campo Grande. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o idoso é proprietário da mercearia e trabalhava […]

Karina Campos Publicado em 25/04/2020, às 16h50 - Atualizado em 26/04/2020, às 08h41

Idoso foi ferido na mão tentando fugir e homem baleado na cabeça pela PM. (Foto: Renata Portela)
Idoso foi ferido na mão tentando fugir e homem baleado na cabeça pela PM. (Foto: Renata Portela) - Idoso foi ferido na mão tentando fugir e homem baleado na cabeça pela PM. (Foto: Renata Portela)

*Com Renata Portela

Um idoso, de cerca de 60 anos, foi esfaqueado na tarde deste sábado (25) após um desentendimento com um homem, que foi baleado pela (PM) Polícia Militar, em uma mercearia da rua Chantilly, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o idoso é proprietário da mercearia e trabalhava normalmente, quando o homem chegou no local para comprar algo. O desentendimento começou quando a pessoa tentou passar o cartão na maquininha, momento em que tentou agredir a vítima, que correu pela rua pedindo socorro, quando foi esfaqueada na mão.

Os moradores acionaram a Polícia Militar e encontraram o suspeito escondido em um matagal. Na abordagem, ele também tentou agredir a polícia e foi baleado na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, e ambos atendidos. Familiares encaminharam o idoso para uma unidade de saúde próxima, já o homem foi levado para a Santa Casa devido a gravidade.

A ocorrência será levada para a Cepol (Centro Integrado De Polícia Especializada,) e será investigada.

Jornal Midiamax