Pular para o conteúdo
Polícia

Assassino de Carla é levado para presídio em Campo Grande

O servente de pedreiro Marcos André Vilalba, 21 anos, autor confesso do assassinato de Carla Santana Magalhães, 25 anos, está sendo encaminhado ao IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) na tarde desta segunda-feira (20), sob esquema de segurança. Preso preventivamente por feminicídio, a vaga para um presídio foi solicitada na semana passada pela DEH (Delegacia […]
Arquivo -

O servente de pedreiro Marcos André Vilalba, 21 anos, autor confesso do assassinato de Carla Santana Magalhães, 25 anos, está sendo encaminhado ao (Instituto Penal de ) na tarde desta segunda-feira (20), sob esquema de segurança.

Preso preventivamente por , a vaga para um presídio foi solicitada na semana passada pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio).

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que ele passou pelo módulo de saúde, onde fez triagem inicial, depois no PTran (Presídio de Trânsito) para realizar a ficha de inclusão, mas deverá ficar custodiado no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande).

Marcos André é autor confesso do assassinato da jovem Carla Santana. Ela desapareceu no dia 30 de junho no bairro Tiradentes, em Campo Grande, e foi deixada morta três dias depois, na esquina de casa.

O vizinho foi preso por policiais do Batalhão de Choque no dia 13 de julho, sendo a prisão preventiva decretada no dia 14. Para a polícia, ele confessou que deu um de mata-leão em Carla, a levou para a casa, onde a esfaqueou no pescoço. Em seguida, abusou da jovem já morta e dormiu com o cadáver debaixo da cama.

Três dias depois, Marcos deixou o corpo na esquina da casa. O autor afirma que ele mesmo não entende o porquê cometeu o crime, apenas relata que “agiu por impulso”.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios. Na casa de Marcos, os policiais encontraram um lençol sujo de sangue ao lado de um fogão e uma máscara suja de sangue.

Em seu primeiro depoimento, o assassino revelou ter sofrido ‘apagões’ e se lembrava apenas de ter desferido uma facada no pescoço da vítima, pois supostamente, estaria embriagado. No entanto, ele lembrava claramente da dinâmica dos fatos e não estaria bêbado.

Segundo o ex-patrão de Marcos, o assassino teria ido até sua residência após o crime para pedir um cadeado. O ex-patrão destacou em seu depoimento que Marcos André não parecia estar bêbado ou ‘fora de si’.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Investigação apura vazamento de mais de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante

corrida

Com inscrições abertas, Meia Maratona Rotary Club reúne atletas em Bonito

mauro cid

Mauro Cid é alvo de busca e apreensão

PRINCESA JAPAO BOLSA EDUARDO RIEDEL

Princesa vai levar para o Japão bolsa que ganhou de Riedel; saiba quanto custou

Notícias mais lidas agora

ex-coordenador apae

Acusado de desvios na Apae confessa que pagou R$ 12,3 mil para ‘sumir’ com quase meio milhão

Tradição, fé e diversão movimentam dezenas de fiéis em dia de Santo Antônio

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Motoentregador é atingido por motorista que foge em cruzamento de Aquidauana

Últimas Notícias

Cotidiano

Campo Grande e 50 cidades de MS estão no alerta de chuvas intensas

Inmet emitiu alerta de chuvas de 50 milímetros a partir de sábado (14)

Esportes

Rayssa Leal tem desempenho discreto, mas vai à semifinal na Copa do Mundo de skate street

Etapa em Roma é o primeiro evento de Skate para somar pontos para o ranking de classificação para ir às Olimpíadas de 2028

Cotidiano

Melhorias não chegam, mas CCR vai reajustar pedágio da 163 mais uma vez

Novos valores de pedágio nas 9 praças da BR-16 em MS começam a valer no sábado (14), confira

Trânsito

De moto, adolescente é atingida por carro no Centro de Ivinhema

Adolescente sofreu sangramento no nariz e suspeita de luxação no joelho