Após quase sete meses, segue foragido casal que estuprou filha de 7 anos e filmou
Após quase sete meses, segue foragido o casal que vivia na região do Tijuca, em Campo Grande, suspeito de estupro contra a filha de sete anos. Os fatos vieram à tona em janeiro deste ano e teriam sido filmados. O pai abusava da vítima enquanto a esposa, mãe da menina, o ajudava. De acordo com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após quase sete meses, segue foragido o casal que vivia na região do Tijuca, em Campo Grande, suspeito de estupro contra a filha de sete anos. Os fatos vieram à tona em janeiro deste ano e teriam sido filmados. O pai abusava da vítima enquanto a esposa, mãe da menina, o ajudava.
De acordo com a delegada Franciele Candotti da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) foi expedido mandado de prisão contra os dois, por estupro de vulnerável. “As diligências continuam a fim de capturá-los”, explicou a delegada.
Conforme já noticiado, uma testemunha chamou a polícia e o Conselho Tutelar, após ter recebido um vídeo do acusado em que ele aparece violentado sexualmente a criança, com a ajuda da esposa que segura a filha para que o crime seja cometido.
Quando a polícia chegou a residência não encontrou os pais, que fugiram. O homem, inclusive, já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro, na cidade de Corumbá de 2017. Os irmãos da vítima foram encontrados abandonados em situação precária, em uma casa suja e sem comida.
Os irmãos de 13, 12, 7 e 4 anos foram levados pelo Conselho Tutelar e ouvidos na delegacia. A menina de 7 anos confirmou que era estuprada pelo pai, mas não soube precisar há quanto tempo o crime aconteceu, dizendo que o último abuso ocorreu em dezembro de 2019. O celular do pai não foi encontrado.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.