A Polícia Militar do distrito do Boqueirão, em , localizado a 267Km da Capital, aprendeu mias 700 kg de e 27 kg de skank, durante uma ronda ostensiva na cidade, na manhã desta sexta-feira (25). Os policias avistaram um veículo as margens da rodovia, que fugiu ao perceber a aproximação da polícia.

Enquanto a viatura se dirigia até o local, o condutor saiu em disparada com o veículo sentido Jardim/Bela Vista, pela rodovia , em determinado momento abandonou o veículo e iniciou fuga, embrenhando-se pela mata, segundo o site Bonito Notícias.

Os policiais militares vistoriaram o veículo e encontraram vários tabletes de entorpecentes embalados em fardos. Após pesagem, o total aprendido foi de 718,950 kg de maconha e 27,700 kg de skank.

A guarnição também verificou que o veículo havia sido adulterado e possuía queixa de na cidade de Belo Horizonte (MG). Diante do ocorrido, os policiais militares apreenderam as drogas e o veículo, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.