Polícia

Após briga de casal, incêndio destrói imóvel em Jardim

Uma residência na cidade de Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, acabou destruída pelo fogo, na noite desta quarta-feira (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve de fazer o rescaldo nas casas vizinhas para que não fossem destruídas pelas chamas. O incêndio começou por volta das 19 horas da noite desta quarta […]

Thatiana Melo Publicado em 12/11/2020, às 08h02 - Atualizado às 08h46

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma residência na cidade de Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, acabou destruída pelo fogo, na noite desta quarta-feira (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve de fazer o rescaldo nas casas vizinhas para que não fossem destruídas pelas chamas.

O incêndio começou por volta das 19 horas da noite desta quarta (11) depois da briga de um casal, que deixou a residência. As chamas consumiram a casa, que teve de ser isolada já que as paredes estavam em colapso. Casas vizinhas corriam o risco de serem atingidas pelas chamas.

Os bombeiros, então, fizeram o rescaldo das outras residências para que não pegassem fogo. O pai do dono da casa disse aos militares, que o fofo começou logo após a discussão entre o casal. Mas, que eles haviam deixado a residência e não tinha visto nenhum suspeito nos arredores no momento do incêndio, que deve ser investigado.

Jornal Midiamax