Polícia

Após bebedeira e discussão, homem é morto pelo irmão com facada

Foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (16), em Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, Marlon José Gomes da Silva de 19 anos, depois de esfaquear o irmão Adriel Junior Gomes Rodrigues de 21 anos. Adriel foi assassinado com uma facada no tórax desferida pelo irmão. Os dois estavam bebendo […]

Thatiana Melo Publicado em 16/10/2020, às 09h29 - Atualizado às 11h50

(Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)
(Foto: Cido Costa/ Dourados Agora) - (Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)

Foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (16), em Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, Marlon José Gomes da Silva de 19 anos, depois de esfaquear o irmão Adriel Junior Gomes Rodrigues de 21 anos.

Adriel foi assassinado com uma facada no tórax desferida pelo irmão. Os dois estavam bebendo desde a tarde de quinta-feira (15) e passaram a madrugada de sexta (16) ingerindo bebidas alcoólicas quando o autor após uma discussão com a vítima o esfaqueou no tórax.

A vítima morreu em casa antes da chegada do socorro. Segundo o site Dourados Agora, Marlon estava em visível estado de embriaguez e foi levado para a delegacia. Não há informações sobre os motivos da discussão que acabou em assassinato.

Jornal Midiamax