Polícia

Ao tentar separar briga de sogro, homem acaba ferido com golpes de enxada na cabeça

Foi levado para o hospital público de Brasilândia a 392 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (18), um homem de 34 anos ferido com golpes de enxada em uma festa. A vítima tentava separar uma briga. A confusão que acabou com o homem ferido aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (18). A vítima […]

Thatiana Melo Publicado em 19/10/2020, às 11h38

Homem ficou ferido nos braços e mão direita (Foto Ilustrativa)
Homem ficou ferido nos braços e mão direita (Foto Ilustrativa) - Homem ficou ferido nos braços e mão direita (Foto Ilustrativa)

Foi levado para o hospital público de Brasilândia a 392 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (18), um homem de 34 anos ferido com golpes de enxada em uma festa. A vítima tentava separar uma briga.

A confusão que acabou com o homem ferido aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (18). A vítima contou que estava em uma festa em um sítio e todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, sendo que seu sogro começou uma discussão com um homem conhecido por ‘Feio’.

A vítima, então, tentou separar a briga sendo que ‘Feio’ com quem tinha desavenças de posse de uma enxada desferiu dois golpes contra a sua cabeça, causando um ferimento profundo. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

A polícia foi acionada para ir até o sítio, mas ‘Feio’ não foi localizado. Não se sabe os motivos para a discussão.

Jornal Midiamax