Polícia

Ao dar banho, mãe descobre que filho de 4 anos foi estuprado pelo tio

Ao dar banho no filho de quatro anos de idade, uma mãe descobriu que a criança havia sido estuprada pelo tio. O caso foi registrado no último domingo (12), em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, e já é apurado pela Polícia Civil. A mãe da criança relatou, ao registrar o crime na delegacia, […]

Dayene Paz Publicado em 14/07/2020, às 14h24 - Atualizado às 15h49

Caso é investigado. Imagem: Divulgação
Caso é investigado. Imagem: Divulgação - Caso é investigado. Imagem: Divulgação

Ao dar banho no filho de quatro anos de idade, uma mãe descobriu que a criança havia sido estuprada pelo tio. O caso foi registrado no último domingo (12), em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, e já é apurado pela Polícia Civil.

A mãe da criança relatou, ao registrar o crime na delegacia, que foi dar banho na criança e verificou uma vermelhidão nas partes íntimas. Ao conversar com o filho, ele teria relatado que foi tocado pelo tio e descrito como teria ocorrido o crime.

Diante da situação, o boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil iniciou as diligências. O suspeito de cometer o abuso foi preso em flagrante, conforme divulgou o Ivinotícias.

O inquérito policial já foi instaurado e a polícia investiga o caso. A criança foi encaminhada ao exame de sexologia forense.

Durante o interrogatório o investigado negou a prática dos fatos e, na sequencia, foi encaminhado à Penitenciária da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.

Jornal Midiamax