Polícia

Aglomerados na frente de casa, amigos dizem que estavam ‘apenas reunidos’

Na noite de quinta-feira (6), rapaz de 18 anos foi autuado por infração de medida sanitária preventiva, após grupo de pessoas ser flagrado na frente casa dele. O caso aconteceu em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Conforme as informações da Polícia Militar, vizinhos reclamavam de som alto e barulho naquela casa, por […]

Renata Portela Publicado em 07/08/2020, às 09h39 - Atualizado às 13h30

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de quinta-feira (6), rapaz de 18 anos foi autuado por infração de medida sanitária preventiva, após grupo de pessoas ser flagrado na frente casa dele. O caso aconteceu em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações da Polícia Militar, vizinhos reclamavam de som alto e barulho naquela casa, por volta das 23 horas. Então, os militares foram até a residência e encontraram o grupo na frente, aglomerado, mas sem o som alto.

Mesmo assim, eles infringiam a medida sanitária que impede a aglomeração, mas disseram que estavam “apenas reunidos na casa de um amigo”. Com isso, o morador acabou autuado e os outros orientados a irem embora.

Jornal Midiamax