Polícia

Advogada tem casa arrombada duas vezes no mesmo dia e ladrão tinha chave

Uma advogada de 39 anos, moradora do bairro São Jorge da Lagoas, em Campo Grande, teve a casa arrombada duas vezes nesta quarta-feira (8), em um espaço de tempo de 13 horas. O bandido chegou a usar um molho de chaves para abrir a porta da residência. Na delegacia, a mulher contou que saiu de […]

Thatiana Melo Publicado em 09/04/2020, às 06h13 - Atualizado às 08h14

 (Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Uma advogada de 39 anos, moradora do bairro São Jorge da Lagoas, em Campo Grande, teve a casa arrombada duas vezes nesta quarta-feira (8), em um espaço de tempo de 13 horas. O bandido chegou a usar um molho de chaves para abrir a porta da residência.

Na delegacia, a mulher contou que saiu de casa às 8 horas da manhã desta quarta (8) voltando ao meio dia quando constatou que a residência havia sido invadida. Com as imagens de câmeras de segurança de um vizinho percebeu quando o bandido pulou o muro de sua casa e entrou pela janela da cozinha levando um notebook, uma televisão e uma caixa de som e fazendo o uso de um molho de chaves e um controle saiu pelo portão.

O segundo arrombamento aconteceu por volta das 19 horas quando teve de sair novamente e ao retornar por volta das 21 horas, a residência havia sido invadida novamente e o bandido teria entrado pela janela do banheiro saindo pela janela da cozinha com outros objetos furtados.

Jornal Midiamax