Polícia

Adolescentes furtam sorveteria e são suspeitos de série de crimes

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, apreendeu nesta quinta-feira (13), dois adolescentes suspeitos de furtarem dinheiro em uma sorveteria no centro da cidade. Em outro furto, levaram aparelhos eletrônicos e dinheiro de uma papelaria. Os mesmos adolescentes também foram identificados como suspeitos de outros […]

Renan Nucci Publicado em 13/02/2020, às 17h17

Objetos apreendidos com os adolescentes. Foto: Divulgação
Objetos apreendidos com os adolescentes. Foto: Divulgação - Objetos apreendidos com os adolescentes. Foto: Divulgação

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, apreendeu nesta quinta-feira (13), dois adolescentes suspeitos de furtarem dinheiro em uma sorveteria no centro da cidade. Em outro furto, levaram aparelhos eletrônicos e dinheiro de uma papelaria.

Os mesmos adolescentes também foram identificados como suspeitos de outros furtos que ocorreram nos meses de dezembro e de janeiro na cidade, pelos quais estão sendo processados perante a Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Bataguassu.

Na ação desta quinta-feira, foram apreendidos com eles objetos do furto da sorveteria, tais como a caixa registradora e bebidas alcoólicas que, segundo eles, adquiriram com os valores dos furtos. A polícia afirmou que neste caso, é necessário representar pela internação provisória dos menores.

Jornal Midiamax