Presta depoimento na manhã dessa terça-feira (24), na 6º Delegacia de Polícia Civil de , a adolescente de 15 anos que levou um tapa na cara em uma festa no Portal Caiobá, e que acabou na morte de Everton Quebra de Oliveira, de 29 anos, morto a facadas no domingo (22).

Estão na delegacia a garota, o pai do assassino de Everton que já foi identificado, mas até o momento não teria se apresentado a polícia. O pai do autor seria advogado. Segundo a esposa de Everton, ninguém da família conhecia o autor. Eles estavam em uma festa de aniversário do irmão da vítima, quando houve uma briga entre os familiares.

Com isso, uma das sobrinhas da viúva saiu chorando do local de festas e a outra menina de 15 anos foi atrás para consola-la sendo que encostaram no carro do autor, que mora ao lado e neste momento ele teria de maneira ríspida mandado que as meninas saíssem sendo que a garota respondeu que não precisava de tudo aquilo.

Foi neste momento em que o autor desferiu um tapa no rosto da adolescente e todos saíram do salão para ver o que estava acontecendo. Um dos sobrinhos de Everton foi tentar defender a menina e quase foi esfaqueado. A vítima também entrou na defesa e acabou ferida com um na barriga.

Everton chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. A viúva do rapaz ainda disse que antes de fugir, o autor teria tentado atropelar quem estava na frente do salão de festas.