Já está identificado o autor do de Everton Quebra de Oliveira, de 29 anos, morto a facadas no neste domingo (22). Ele pode se apresentar ainda nesta segunda-feira (23) na delegacia.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor se apresentaria hoje com o pai em delegacia da Capital. Existe a hipótese de que o pai dele seja advogado. A partir desta terça-feira (24) testemunhas começarão a ser ouvidas para que seja esclarecido o que realmente aconteceu durante a discussão. A polícia continua fazendo diligências para localizá-lo, caso ele não se apresente.

Confusão em festa

A confusão que acabou em morte aconteceu por volta das 22 horas deste domingo, quando Everton estava em uma festa em uma casa de eventos da rua Libano Figueiro. E ao sair flagrou quando o autor de 27 anos teria dado um tapa no rosto de uma mulher, que estava encostada no carro do homem.

Everton e mais dois amigos saíram em defesa da mulher e acabaram todos esfaqueados, sendo que a vítima foi ferida com uma facada no peito e os outros dois homens cada um com uma facada na barriga e o outro nas costas. Todos foram socorridos. Everton foi levado pela sua esposa para uma unidade de saúde do Aero Rancho, mas não resistiu e morreu.