Adolescente de 16 anos que matou desafeto a tiros diz que trocou moto em revólver

Foi apreendido neste domingo (17), no Jardim Centenário, em Campo Grande., um adolescente de 16 anos que matou a tiros Weverton Luiz Savale, 26 anos, que foi morto no dia 22 de abril. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi apreendido neste domingo (17), no Jardim Centenário, em Campo Grande., um adolescente de 16 anos que matou a tiros Weverton Luiz Savale, 26 anos, que foi morto no dia 22 de abril. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

O garoto foi encontrado em uma esquina da rua Adelaide Maia Figueiredo no bairro Dom Antônio Barbosa com um grupo de pessoas. A polícia que tinha a informação foi até o local, mas o adolescente já havia ido embora. Quando o encontrou foi localizado com ele um revólver Taurus Calibre 38.

Para os policiai, o garoto disse que estava com a arma para sua proteção, já que tinha desavenças no bairro. Ele acabou confessando o assassinato de Weverton e disse que cometeu o crime por causa de uma desavença de dias anteriores e que logo pela manhã, no dia do crime, a vítima teria o ameaçado com uma arma e que após a ameaça este teria trocado uma motocicleta nesse revólver para cometer o crime. O garoto foi encaminhado para a Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente).

Conteúdos relacionados