Rapaz morre após ser baleado na cabeça e tórax no Dom Antônio

Weverton Luiz Savale, 26 anos, foi socorrido na manhã desta sexta-feira (22) e levado até o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) após ser baleado por um homem, identificado apenas como Diogo. Ele chegou a entrar na sala de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com as informações do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação | HRMS)
HRMS informou recorde de internações de pacientes cardíacos neste ano. (Foto: Divulgação)

Weverton Luiz Savale, 26 anos, foi socorrido na manhã desta sexta-feira (22) e levado até o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) após ser baleado por um homem, identificado apenas como Diogo. Ele chegou a entrar na sala de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, a Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, o rapaz já havia sido socorrido por populares. Weverton estava no bairro Dom Antônio, quando foi atingido na cabeça e tórax.

Os policiais militares chegaram até o primeiro nome do suspeito e fazem buscas para localizá-lo. Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também estiveram no local do crime.

Conteúdos relacionados