Polícia

Acusado de matar rapaz durante comemoração de Dia das Mães ganha liberdade

Foi pronunciado e também ganhou a liberdade Thiago Rodrigues Carus, 30 anos, acusado do homicídio de Jean Marcos Amaral, de 21 anos. O crime aconteceu no dia 10 de maio, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, durante comemoração do Dia das Mães. Segundo a denúncia, Jean comemorava a data na […]

Renata Portela Publicado em 02/09/2020, às 13h45

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Foi pronunciado e também ganhou a liberdade Thiago Rodrigues Carus, 30 anos, acusado do homicídio de Jean Marcos Amaral, de 21 anos. O crime aconteceu no dia 10 de maio, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, durante comemoração do Dia das Mães.

Segundo a denúncia, Jean comemorava a data na casa da namorada, com outros familiares. Assim, em determinado momento iria sair do local com o primo, de 17 anos, quando Thiago chegou. Neste momento, teve início uma discussão e Jean tentava defender o primo, quando foi atingido por um golpe de canivete desferido por Thiago.

Assim, Jean morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. Momentos depois, Thiago se apresentou no quartel da Polícia Militar, mas negou o esfaqueamento, porém acabou detido. Agora, 4 meses depois, ele foi pronunciado e também ganhou liberdade com medidas cautelares.

Com isso, Thiago aguardara o procedimento em liberdade, mas tendo que manter endereço e telefone atualizados e sem poder se aproximar ou ter contato com familiares da vítima. Além disso, também não poderá mudar de domicílio.

Após a decisão, foi expedido o alvará de soltura.

Jornal Midiamax