Jean Marcos Amaral, de 21 anos, foi assassinado a golpes de canivete no tórax na noite deste domingo (10), em , a 133 quilômetros de Campo Grande, após um desentendimento entre outros dois homens e Jean tentar separar a briga.

O crime ocorreu por volta das 18h30 deste domingo (10), quando Jean que estava em uma residência com outras pessoas teria tentado separar uma briga. De acordo com informações fornecidas ao site Idest, a polícia foi chamada após o jovem dar entrada na unidade hospitalar. Quando os militares chegaram ao foram informados que Jean não tinha resistido aos ferimentos.

Familiares contaram aos policiais, que estavam bebendo na residência de Jean, quando um homem, de 30 anos, chegou ao local numa motocicleta. Ele estava armado com um canivete e entrou na casa, segundo as testemunhas, com o objetivo de agredir um adolescente de 17 anos, neste momento Jean tentou intervir, quando o autor o esfaqueou no tórax e em seguida fugiu.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, o suspeito compareceu no quartel relatando que durante um desentendimento havia sido agredido por Jean e pelo adolescente e negou que havia esfaqueado a vítima fatal. O suspeito foi encaminhado para maiores esclarecimentos na delegacia

Em depoimento, o homem relatou que estava do outro lado da rua da residência dos fatos quando presenciou um desentendimento entre o casal e foi tentar intervir, sendo que durante a discussão, Jean e seu primo, o adolescente de 17 anos, tentaram agredir o suspeito que para se defender, acabou desferindo o golpe na vítima.

Ainda de acordo com informações, Jean ainda dirigiu parte do caminho para o hospital, porém começou a perder a consciência, momento em que seu primo assumiu a direção. Jean morreu devido a uma hemorragia interna.