Wagner Lucas de Amorim, 31, condenado a 12 anos de prisão pelo de Thiago Sorrilha Rodrigues, 22, foi preso em nesta segunda-feira (04). O crime aconteceu em junho de 2008 em um bar na rua Oriental, Bairro Centro América, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.

A prisão de Wagner foi feita pela DEH (Delegacia de Homicídios), no em Campo Grande. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para dar início ao cumprimento da pena.

Thiago foi morto a tiros por volta das 21h do dia 08 (domingo) de junho de 2008 em um bar na rua Oriental, no Bairro Centro América. Wagner, segundo a polícia na época, matou por vingança.

Sorrilha teria matado em abril de 2005 a irmã de Wagner, Jovanine Auxiliadora de Amorim, que estava grávida de oito meses.

Conforme o dono do estabelecimento, a vítima estava sentada de costas para a rua, momento em que o autor entrou no local e efetuou dois disparos, Thiago tentou se levantar e caiu novamente e Wagner retornou e atirou mais duas vezes.

Thiago foi atingido por três disparos, sendo dois nas costas lado esquerdo e um no tórax. Uma equipe do foi acionada mas ao chegar no bar, a vítima já estava morta.