Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de matar homem em bar é preso na MS-164 tentando fugir para Campo Grande

Suspeito de ser autor do assassinato de Leandro Reis do Nascimento, de 34 anos, na madrugada deste sábado (31), um homem de 30 anos acabou preso na MS-164, quando tentava fugir para Campo Grande. Ele foi abordado por equipe da Polícia Militar Rodoviária e disse que estava sendo ameaçado de morte por integrantes de facção […]
Arquivo -

Suspeito de ser autor do assassinato de Leandro Reis do Nascimento, de 34 anos, na madrugada deste sábado (31), um homem de 30 anos acabou preso na MS-164, quando tentava fugir para . Ele foi abordado por equipe da Rodoviária e disse que estava sendo ameaçado de morte por integrantes de facção criminosa após desavenças, briga e homicídio.

Na primeira abordagem, no final da manhã de sábado (31) entre e Vista Alegre, o rapaz de 30 anos e o comparsa, que se identificou como , foram parados e liberados. Bruno mostrou documentos falsos. Os policiais perceberam que a foto não correspondia com a identidade do suspeito. Foi feita comunicação com outras equipes, sendo os dois homens abordados novamente no município de Sidrolândia.

De acordo com o Dourados News, nesta segunda abordagem os policiais militares descobriram a verdadeira identidade do passageiro. Os policiais também perceberam manchas de sangue na roupa do suspeito. Foi então que os dois homens confessaram estar envolvidos diretamente com uma briga generalizada em um bar no município Ponta Porã, localizado na Avenida Brasil, com o Paraguai.

No bar, Leandro Reis Nascimento, 34, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Um homem identificado como fininho, os dois supostamente integrantes de facção criminosa, também foi atingido. O suspeito confessou ser o autor de dois disparos contra Leandro. Ele e o taxista foram presos.

Na casa de Bruno, em Ponta Porã, foram encontradas armas de fogo, munições, 100 gramas de ‘skunk’, além dos documentos originais do suspeito. O caso segue em investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)