Acusado de matar e carbonizar corpo de agrônomo diz que foi atacado
O homem de 40 anos, preso acusado pelo assassinato do engenheiro agrônomo Ludwig Max Pockel, 48 anos, afirmou que esfaqueou a vítima após ser atacado. Ele e a companheira de Ludwig foram presos pelo crime e a Justiça já determinou a prisão temporária do casal. Eles foram indiciados pelo crime de homicídio doloso. O desaparecimento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem de 40 anos, preso acusado pelo assassinato do engenheiro agrônomo Ludwig Max Pockel, 48 anos, afirmou que esfaqueou a vítima após ser atacado. Ele e a companheira de Ludwig foram presos pelo crime e a Justiça já determinou a prisão temporária do casal. Eles foram indiciados pelo crime de homicídio doloso.
O desaparecimento foi registrado na última terça-feira (28). Conforme o irmão da vítima, Ludwig estaria desparecido desde sábado (25) e, após ter ido até Assentamento Itamarati, no sítio onde Ludwig reside para procurá-lo, encontrou a casa toda revirada.
Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até o assentamento onde identificaram a convivente de Ludwig, de 33 anos. Ela informou ser amante de Ludwig, porém que teria um relacionamento amoroso com ele e outro rapaz, de 40 anos.
Ela e o namorado foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento, porém, devido as contradições reveladas após levantamentos realizados pelos policias, o namorado confessou que matou a vítima.
Ele contou ter esfaqueado Ludwig após ser atacado. Segundo seu relato, o autor teria tomado a faca da vítima e desferido vários golpes. Em seguida, junto com a namorada, carregaram o corpo em uma pick-up pertencente ao autor, até uma plantação de milho onde foi desovado. Após, eles teriam ateado fogo no corpo e na motocicleta da vítima com intenção de ocultar o cadáver.
Após a confissão, ele apontou onde o corpo foi desovado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.