Acusada de matar vizinha com sete facadas no Taquarussu tem liberdade negada
Bruna Fernanda Cardena Magalhães, de 23 anos, acusada de matar com sete facadas Sandra Aparecida Souza Mendes, 51 anos, teve negado o pedido de revogação da prisão preventiva. A decisão é do juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. A defesa recorreu pedindo liberdade sob a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bruna Fernanda Cardena Magalhães, de 23 anos, acusada de matar com sete facadas Sandra Aparecida Souza Mendes, 51 anos, teve negado o pedido de revogação da prisão preventiva. A decisão é do juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.
A defesa recorreu pedindo liberdade sob a alegação de que ela é ré primária, tem residência fixa e trabalho lícito, bem como filho menor sob sua guarda. No entanto, o magistrado indeferiu o recurso sob a justificativa da gravidade do crime cometido por ela e o risco à ordem pública que oferece.
“[…] verifico que não houve qualquer mudança fática significativa que autorize a sua colocação em liberdade, sendo que os fundamentos que autorizaram sua prisão cautelar permanecem presentes. Há prova da materialidade delitiva e indícios suficientes de autoria, inclusive pela própria confissão da acusada, conquanto apresente certa hipótese de legítima defesa”, disse.
Além disso, foi designada para o dia 9 de novembro, às 15 horas, a audiência de instrução e julgamento, oportunidade em que serão ouvidas as testemunhas de defesa e acusação, bem como será realizado o interrogatório da acusada.
Em depoimento ao ser presa, Bruna disse que agiu porque foi xingada por Sandra e porque a vítima mandava mensagens difamando a autora. Então, elas chegaram a discutir, quando Bruna disse para Sandra falar “na cara” o que tinha para dizer.
Ainda antes do homicídio Bruna chegou a jogar pedras na casa de Sandra, que revidou jogando garrafas na casa da vizinha, no bairro Taquarussu. Com isso as duas acabaram entrando em luta corporal, ambas armadas com facas e canivetes. Foi então que Bruna deu 7 facadas na vítima, no rosto e tórax, que morreu no local.
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
Zé Rafael frustra planos do Santos ao indicar permanência no Palmeiras
O Fluminense, outro clube interessado no jogador, também viu suas investidas frustradas
Lira diz que emendas cumprem acordos firmados entre Poderes
Ministro Dino, do STF, suspendeu pagamento de R$ 4,2 bilhões
Homem é vítima de estelionato após vencer leilão de motocicleta na Capital
Vítima teve um prejuízo de R$ 38.469,00
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.