Polícia

Vizinhos sentem mau cheiro e homem é encontrado morto dentro de casa

Jorge Antero da Cruz de 57 anos foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Moreninhas, na noite desta quinta-feira (25), em Campo Grande. Vizinhos sentiram mau cheiro e chamaram a polícia. Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 20 horas desta quinta (25), a polícia foi chamada depois que vizinhos […]

Thatiana Melo Publicado em 26/07/2019, às 07h03 - Atualizado às 10h54

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Jorge Antero da Cruz de 57 anos foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Moreninhas, na noite desta quinta-feira (25), em Campo Grande. Vizinhos sentiram mau cheiro e chamaram a polícia.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 20 horas desta quinta (25), a polícia foi chamada depois que vizinhos sentiram mau cheiro vindo da casa de Jorge, que não aparecia na vizinhança por aproximadamente cinco dias.

Os militares tiveram de arrombar a porta que estava trancada encontrando, o corpo de Jorge em avançado estado de decomposição. A família da vítima disse que a última vez que mantiveram contato foi no dia 20 deste mês.

Não havia sinais aparentes de violência no corpo e nem de arrombamento na residência. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax