‘Vivia do Bolsa Família’, jovem presa vendendo cocaína culpa ‘dificuldades’

Depois de denúncias anônimas equipes da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) prendeu na tarde desta quarta-feira (17), uma jovem de 18 anos, sua irmã e seu cunhado, quando faziam a comercialização de cocaína. Equipes da Denar fizeram campana em frente à casa da família, no Jardim Carioca e flagraram quando porções de pasta base […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de denúncias anônimas equipes da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) prendeu na tarde desta quarta-feira (17), uma jovem de 18 anos, sua irmã e seu cunhado, quando faziam a comercialização de cocaína.

Equipes da Denar fizeram campana em frente à casa da família, no Jardim Carioca e flagraram quando porções de pasta base de cocaína eram vendidas por cima do muro da residência por Wellington de Souza Rosa de 21 anos.

Ele tinha como ajudante a esposa Jussara Salomão Mendes, de 21 aos e da cunhada Jucimara da Silva Salomão de 18 anos, que durante a sua prisão contou que resolveu ajudar na comercialização da droga por estar passando por dificuldades financeiras, “Estava vivendo do Bolsa Família”.

Cada porção era vendida por R$ 10. Todos foram presos e autuados por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados