Imagens de uma câmera de segurança mostram a correria de moradores e de viaturas depois que três rapazes foram feridos a tiros no na noite de , em . Segundo testemunhas, dois homens em uma moto passaram pela rua Conde do Pinhal para identificar as vítimas e em seguida voltaram para executar os jovens.

A mãe de um dos atingidos conta que os três rapazes estavam em um campinho de futebol na frente de sua casa. Eles eram amigos e resolveram passar o Natal juntos, em um churrasco. Segundo a mãe, o crime aconteceu pouco depois do de Natal.

VÍDEO: Imagens mostram correria e desespero após jovem ser executado no Colibri
Mãe mostra camiseta ensanguentada do filho. (Foto: Marcos Ermínio)

Ela ainda conta que os homens passaram em uma moto e depois retornaram, quando o garupa desceu e começou a atirar. Um dos baleados, Rafael Ryan Oliveira Costa, 19 anos, morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele havia sido atingido e correu para a esquina, onde foi socorrido por moradores e levado para unidade de saúde.

Os outros dois rapazes correram para dentro da casa da mãe de um deles. Eles foram atingidos no ombro e nas nádegas. A mãe do jovem mostra que as camisetas ficaram ensanguentadas.

Três baleados e um morto

Três homens foram baleados na madrugada desta quarta-feira (25) no Jardim Colibri, em Campo Grande. Os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta e ainda não foram identificados pela polícia. Um dos homens alvejados, identificado como Rafael Ryan Oliveira Costa,19 anos, morreu na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O crime aconteceu na rua Conde do Pinhal, quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha passaram pelo local, onde as três vítimas estariam conversando. O garupa atirou contra Rafael primeiro e teria fugido, retornando minutos depois, quando alvejou os outros dois rapazes, de 20 e 25 anos. Testemunhas não souberam informar o motivo do crime.