Três homens foram baleados na madrugada desta quarta-feira (25) no , em . Os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta e ainda não foram identificados pela polícia. Um dos homens alvejados, identificado como Rafael Ryan Oliveira Costa,19 anos, morreu na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O crime aconteceu na rua Conde do Pinhal, quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha passaram pelo local, onde as três vítimas estariam conversando. O garupa atirou contra Rafael primeiro e teria fugido, retornando minutos depois, quando alvejou os outros dois rapazes, de 20 e 25 anos.

Testemunhas não souberam informar o motivo do crime. Rafael foi socorrido pelos próprios moradores e levado a Upa, mas não resistiu e morreu por volta das 3h40 desta madrugada.

Os outros dois rapazes, um baleado no ombro e o outro na nádega, foram atendidos pelo e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eles foram encaminhados para a Santa Casa da Capital.

A PM realizou rondas, mas não localizou os suspeitos do crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, como , tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.