Dois homens de 23 anos foram presos por um policial à paisana em um posto de combustível na Vila São Jorge da Lagoa no final da manhã desta quinta-feira (01) em .

O policial, um cabo da , estava de moto no momento em que avistou os dois suspeitos em um Fiat Punto no posto de gasolina. De acordo com informações, o veículo com a mesmas características teria sido utilizado em uma série de furtos à residências na região do , no mês passado.

O policial então fez a abordagem, acionou reforço e, durante vistorias foram encontrados aproximadamente 1 tablete e meio de em uma mochila dentro do veículo. O condutor do carro disse que era motorista de aplicativo.

Segundo a polícia, o motorista também disse que conheceu o outro jovem em uma festa. Nesta quinta, ele então teria oferecido R$ 50 para uma corrida até o bairro Noroeste. O rapaz que estava como passageiro afirmou ser o dono do entorpecente e disse que a droga seria entregue posteriormente na região central. Os casos de furtos estão sendo investigados pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Depac Centro.