O dono de uma empresa de tacógrafo de 42 anos levou uma descarga elétrica, na manhã desta segunda-feira (14) ao subir no telhado do estabelecimento comercial, que fica na Avenida Guaicurus, em , para arrumar uma placa da fachada.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que, a vítima subiu no telhado para arrumar a placa que estava torta, depois da chuva e vento deste fim de semana terem a deslocado do lugar. Quando subiu, ele acabou encostando em um fio de alta tensão, que teria descarregado uma carga em cima do homem de aproximadamente 7.900 watts.

Com o choque, ele caiu de costas em cima do telhado e chegou a ficar inconsciente. Houve uma explosão que desarmou o transformador. O pai da vítima de 65 anos, ao ver o filho caído em cima do telhado subiu e começou a fazer massagem cardíaca nele.

A camisa que o homem estava vestindo acabou grudada no seu corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas como não faz resgate, o teve de ser acionado para retirar a vítima de cima do telhado, que foi socorrida com uma cadeirinha.

O homem teve queimaduras de 3º graus nas costas, barriga, rosto, e braço esquerdo e foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande.