Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que, um dia antes de cometer o assalto a uma lanchonete na Rua Joaquim Manoel de Souza, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na madrugada desta sexta-feira (18), dois dos três bandidos abordam um casal e levam uma camionete, no bairro Paulo Coelho Machado.

Pelas imagens é possível ver que o casal chega em casa em uma camionete na madrugada dessa quinta-feira (17), abre o portão e deixa o carro estacionado do lado de fora. Momentos depois, ainda com o portão aberto, é possível observar dois assaltantes chegando armados.

Enquanto o de camisa mais clara anuncia o assalto, o de camisa escura vai até a rua e observa a movimentação. O restante da quadrilha está em uma Strada, também roubada, e dá apoio aos assaltantes. A ação dura poucos minutos. Além da camionete, eles levaram um Corolla que estava estacionado ao lado.

Conforme informações do Batalhão do Choque da Polícia Militar, os dois assaltantes que aparecem nas imagens seriam os mesmos que invadiram uma lanchonete na madrugada desta sexta-feira.

A camionete, o Corolla, o Fiat Strada usado por eles para cometer os roubos, e o HB20 que foi levado durante a ação na lanchonete foram recuperados. Dois bandidos entraram em confronto com a polícia, foram baleados em morreram.

Caso

Dois ladrões armados que estavam em veículo Fiat Strada invadiram a lanchonete, por volta da 1h40 da madrugada e fizeram clientes reféns no local. Um funcionário conseguiu correr e se trancar em uma sala e chamar a polícia. O Batalhão de Choque e a Polícia Civil foram acionadas, e quando ao chegarem ao local entraram e se depararam com os bandidos.

Um terceiro ladrão conseguiu levar um veículo Hyundai HB20, de uma médica que estava no local.Foi descoberto que mais dois carros um Corolla e uma camionete também haviam sido roubados pelo bando.

Com informações, os policiais conseguiram chegar até os outros carros, sendo que dois ladrões, um deles o que fugiu com o carro da médica, estavam tentando fugir, após solicitarem um motorista de aplicativo. Ambos foram presos.