Pular para o conteúdo
Polícia

Mortos pela PM eram de quadrilha de roubos de carros com atuação no tráfico de drogas

Parte da quadrilha presa, sendo que dois integrantes morreram em troca de tiros com o Batalhão de Choque, na madrugada desta sexta-feira (18), usava o dinheiro da venda dos carros roubados para financiar o tráfico de drogas, segundo informações da polícia. A quadrilha era composta por três homens, sendo que dois morreram na troca de […]
Arquivo -

Parte da quadrilha presa, sendo que dois integrantes morreram em troca de tiros com o Batalhão de Choque, na madrugada desta sexta-feira (18), usava o dinheiro da venda dos carros roubados para financiar o tráfico de drogas, segundo informações da polícia.

A quadrilha era composta por três homens, sendo que dois morreram na troca de tiros, uma mulher identificada como Joicilene Oliveira de 23 anos, um adolescente de 16 anos, que foi detido. Ainda de acordo com a polícia, Joicilene era responsável pela parte administrativa, como a venda dos veículos e o gerenciamento do dinheiro depositado em uma conta específica.

Segundo a polícia, a quadrilha era bem organizada e o dinheiro da venda dos carros roubados seria para financiar o tráfico de drogas. Eles possivelmente tinham ligação com facção criminosa. A camionete Hilux, o Corolla e o HB20 seriam levados, assim como, o Fiat Strada para o Paraguai.

O ladrão morto na troca de tiros com os policiais dentro da lanchonete não fio identificado ainda, já o bandido morto no bairro Vila Vilas Boas em uma casa invadida, foi identificado como Geraldo Figueira Mendonça, de 30 anos. Todos têm passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Não foi informado há quanto tempo a quadrilha agia, na Capital.

O roubo a lanchonete aconteceu por volta das 1h50 da madrugada desta sexta-feira (18), quando dois bandidos se passaram por clientes e fizeram duas pessoas reféns no local. O adolescente de 16 anos estava no assalto e fugiu com o HB20 da médica, que foi mantida sob a mira de um revólver pelos autores.

O Batalhão de Choque foi chamado ao local e houve troca de tiros, sendo que um ladrão morreu e o outro foi preso. Ele acabou entregando os comparsas, e em uma casa, no Ilhéu foi presa Joicilene e detido o garoto.

Já no Vila Vilas Boas, Geraldo trocou tiros com a polícia e acabou morrendo. Os quatro carros roubados foram recuperados.Mortos pela PM eram de quadrilha de roubos de carros com atuação no tráfico de drogas

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dólar fecha quase estável, a R$ 5,50, em dia de cautela com Fed e Copom

VÍDEO: Padrasto é preso após agredir enteada de 2 anos em MS

Você sabia? Inverno em MS inicia na noite de quinta-feira, precisamente às 22h42

Seis são presos em operação contra o tráfico de drogas no interior de MS

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

secretários israel

Na Jordânia, secretários de MS ainda estão em área de conflito: ‘Soou sirene agora há pouco’

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Como Baixar Áudio de Vídeos do TikTok: Guia Completo

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Primeiro remédio para prolongar a vida de cães é aprovado nos EUA

FDA aprova primeiro medicamento do mundo para prolongar a vida de cães!!! Uma nova era na medicina veterinária está prestes a começar. A FDA, agência reguladora dos Estados Unidos, deu um passo histórico ao aprovar o primeiro medicamento com evidência de eficácia para prolongar a vida de cães saudáveis. Trata-se do LOY-002, desenvolvido pela startup … Continued

Cotidiano

‘Vontade Indomável’: obra conta história de Aleixo Paraguassú Neto, primeiro juíz negro de MS

Lançamento do livro foi realizado na Galeria de Desembargadores do TJ-MS

Emprego e Concurso

Inscrições para estágio na Comarca de Nova Alvorada do Sul encerra dia 27

Os candidatos devem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca, no horário das 13 às 19 horas

Economia

Copom eleva juros básicos da economia para 15% ao ano

De setembro do ano passado a maio deste ano, a Selic foi elevada seis vezes