Vereador que dirige escola nega que tentou beijar adolescente antes de prova
Diretor de uma escola estadual e também vereador da cidade de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande, negou que tentou beijar a boca de uma aluna de 15 anos antes da aplicação de uma prova na última sexta-feira (20). Ele procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência contra a mãe da adolescente que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Diretor de uma escola estadual e também vereador da cidade de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande, negou que tentou beijar a boca de uma aluna de 15 anos antes da aplicação de uma prova na última sexta-feira (20). Ele procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência contra a mãe da adolescente que denunciou o abuso.
O diretor terá a identificação preservada pela reportagem do Jornal Midiamax. Ele contou que procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência nesta segunda-feira (22), já que afirma que mãe e filha estão mentindo sobre a acusação. Conforme ele, tudo seria “politicagem”.
O vereador ainda contou que não é a primeira vez que levantam calúnias contra ele e que um grupo teria espalhado uma postagem no Facebook, onde afirma que o diretor está assediando alunas por meio das redes sociais e aplicativo de mensagens. “É uma história mentirosa e confusa de uma aluna indisciplinada, mas a verdade será mostrada”, afirmou à reportagem.
Entenda
Uma adolescente de 15 anos procurou a delegacia de cidade de Bodoquena, segundo ela, depois que o diretor da escola e também vereador na cidade tentou beijar a sua boca durante a aplicação de uma prova, na última sexta-feira (20). A menina foi acompanhada da mãe até a delegacia, onde contou que teria pedido para uma professora adiantar a aplicação de uma prova que faria no sábado (22) já que estava com viagem marcada. A professora, então, pediu que a adolescente fosse até a sala da direção para realizar a prova.
Chegando na direção só estava o diretor da escola, conforme a ocorrência, que pediu que a garota se sentasse na cadeira lhe dando a prova em seguida. O suspeito teria tentado ligar o ar-condicionado, mas como estava sem pilhas saiu da sala por alguns instantes voltando minutos depois. Quando retornou pediu para que a aluna se sentasse em outra cadeira por causa do ar.
Quando a menina mudou de cadeira, o diretor se sentou ao seu lado e começou a passar as mãos em seus ombros e pescoço, conforme a denúncia. Incomodada, a aluna teria dito ao suspeito, que quando ele saísse da sala era para fechar a porta, mas ele continuou na sala e tentou beijar a boca da adolescente que se esquivou.
Novamente, o homem tentou beijar a aluna que virou e o diretor acabou beijando seu rosto. Ele saiu da sala e assustada a menina ligou para o namorado que mandou que ela procurasse a professora. A adolescente foi atrás da professora e lhe contou o que havia acontecido. O diretor ainda teria ido atrás da aluna para falar com ela, mas como a garota começou a gritar e ele foi embora.
A mãe da adolescente foi chamada na escola e junto da filha procurou a delegacia da cidade.
Segundo o diretor, não há ar-condicionado na sala da diretoria da escola, o que segundo ele, mostra que não há veracidade na denúncia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.