Garota procura delegacia depois de diretor tentar beijar sua boca durante prova
Uma adolescente de 15 anos procurou a delegacia de cidade de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande, depois que o diretor da escola tentou beijar a sua boca durante a aplicação de uma prova, na última sexta-feira (20). A menina foi acompanhada da mãe até a delegacia e lá contou, que na sexta (20) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma adolescente de 15 anos procurou a delegacia de cidade de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande, depois que o diretor da escola tentou beijar a sua boca durante a aplicação de uma prova, na última sexta-feira (20).
A menina foi acompanhada da mãe até a delegacia e lá contou, que na sexta (20) teria pedido para uma professora adiantar a aplicação de uma prova que faria no sábado (22) já que estava com viagem marcada. A professora, então, pediu que a adolescente fosse até a sala da direção para realizar a prova.
Chegando na direção só estava o diretor da escola, que pediu que a garota se sentasse na cadeira lhe dando a prova em seguida. O suspeito teria tentado ligar o ar-condicionado, mas como estava sem pilhas saiu da sala por alguns instantes voltando minutos depois. Quando retornou pediu para que a aluna se sentasse em outra cadeira por causa do ar.
Quando a menina mudou de cadeira, o diretor se sentou ao seu lado e começou a passar as mãos em seus ombros e pescoço. Incomodada, a aluna teria dito ao suspeito, que quando ele saísse da sala era para fechar a porta, mas ele continuou na sala e tentou beijar a boca da adolescente que se esquivou.
Novamente, o homem tentou beijar a aluna que virou o rosto e o diretor acabou beijando seu rosto. Ele saiu da sala e assustada a menina ligou para o namorado que mandou que ela procurasse a professora. A adolescente foi atrás da professora e lhe contou o que havia acontecido. O diretor ainda teria ido atrás da aluna para falar com ela, mas como a garota começou a gritar ele foi embora.
A mãe da adolescente foi chamada na escola e junto da filha procurou a delegacia da cidade. Quando estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência por importunação sexual, o diretor ligou para ela dizendo que tinha cometido uma ‘bobeira’.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a escola para falar com o diretor sobre o ocorrido, mas fomos informados que ele não estava na instituição de ensino.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.