Traficante presa no centro de Campo Grande escondia cocaína na calcinha
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 25 anos que escondia porções de cocaína na calcinha. O flagrante ocorreu na noite de sábado, no centro de Campo Grande, mas foi divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira. A comparsa, identificada apenas como Paraguaia, de 35 anos, e que seria a proprietária do entorpecente, também foi presa. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 25 anos que escondia porções de cocaína na calcinha. O flagrante ocorreu na noite de sábado, no centro de Campo Grande, mas foi divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira. A comparsa, identificada apenas como Paraguaia, de 35 anos, e que seria a proprietária do entorpecente, também foi presa.
Segundo nota, uma equipe do 1° Batalhão da PM fazia patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, nas proximidades da antiga rodoviária, quando receberam denúncia de uma mulher trajando casaco xadrez estava guardando drogas para a Paraguaia. Durante buscas, os policiais encontraram a suspeita e com a ajuda de uma PM, fizeram abordagem.
A policial encontrou 13 porções de cocaína na suspeita da mulher. Questionada, ela confessou que guardava o material para Paraguai. A equipe foi então atrás da segunda envolvida, que foi localizada na mesma região. Questionada sobre a droga que estava com a outra mulher, ela admitiu ter comprado em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Ao todo eram 50 gramas, sendo que parte havia sido vendida e o que sobrou ela pediu para a comparsa guardar. Diante dos fatos, as duas mulheres foram encaminhadas à Polícia Civil, porém, chegando na delegacia, Paraguaia mudou sua versão sobre os fatos e disse que não conhecia a outra mulher e que estava perto da rodoviária porque era usuária.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Durante confraternização, dentista tenta ‘agarrar’ colega de trabalho à força em Campo Grande
O autor colocou a vítima contra uma mesa no momento da importunação sexual
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.