Polícia

Traficante foge do DOF e abandona carro furtado com meia tonelada de maconha

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam veículo recheado com meia tonelada de maconha, na tarde de sexta-feira (12), em Dourados – distante 225 km de Campo Grande. Ao avistar o bloqueio policial, o condutor do GM Prisma, que tinha placas falsas da Capital fugiu, embrenhando-se numa plantação de milho. Apreensão ocorreu por […]

Maisse Cunha Publicado em 13/04/2019, às 08h36

Condutor ainda não foi localizado (Foto: Divulgação/DOF)
Condutor ainda não foi localizado (Foto: Divulgação/DOF) - Condutor ainda não foi localizado (Foto: Divulgação/DOF)

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam veículo recheado com meia tonelada de maconha, na tarde de sexta-feira (12), em Dourados – distante 225 km de Campo Grande. Ao avistar o bloqueio policial, o condutor do GM Prisma, que tinha placas falsas da Capital fugiu, embrenhando-se numa plantação de milho.

Apreensão ocorreu por volta das 14 horas. Depois da fuga, policiais iniciaram o acompanhamento tático do suspeito por aproximadamente um quilômetro, até localizarem o veículo abandonado em meio à plantação. O traficante ainda não foi localizado, conforme o Dourados News.

Durante a checagem de chassi e motor, foi constato que o veículo havia sido furtado em Uberlândia, Minas Gerais, no dia 5 de março. Placas originais do veículo são de Uberaba, município mineiro.

Ocorrência foi registrada e veículo entregue à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Inquérito policial será aberto para apurar os fatos.

Jornal Midiamax