Um homem suspeito de tráfico, foi perseguido pela PMR (Policia Militar Rodoviária), acabou perdendo o controle e capotou um Chevrolet Cobalt nas margens da rodovia , em .  Ele conseguiu fugir pela mata passando a fronteira, abandonando 600Kg de maconha no veículo.

De acordo com as informações do site Sul News, o suspeito teria executado uma manobra de retorno na via a poucos metros da base da PMR. Momento em que foi perseguido pelos policiais. O carro tinha placas da Capital e seguia até Maracaju, sentido Ponta Porã.

Foram encontrados no veículo abandonado, 681 tabletes de maconha que pesaram 600 quilos. No local, também foi encontrara uma placa identificadora de Uberaba, Minas Gerais. Ao consultarem os dados do veículo na base da polícia, os militares verificaram que o número do chassi não era de nenhum dos dois municípios.

Ainda conforme o Sul News, a verdadeira identificação do carro seria do município de Mirassol, interior de São Paulo, sem nenhum registro de restrição. A equipe do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Ponta Porã também prestou apoio a PMR até a retirada do veículo do local. As drogas e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.