Traficante é preso quando negociava cocaína na companhia do filho de 4 anos

Uma denúncia anônima de comercialização de cocaína, na noite desta quarta-feira (22), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, levou a prisão de quatro pessoas. Um dos traficantes estava na companhia do filho de 4 anos e de sua esposa negociando a droga. A denúncia e o flagrante aconteceram por volta das 19 horas desta quarta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Uma denúncia anônima de comercialização de cocaína, na noite desta quarta-feira (22), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, levou a prisão de quatro pessoas. Um dos traficantes estava na companhia do filho de 4 anos e de sua esposa negociando a droga.

A denúncia e o flagrante aconteceram por volta das 19 horas desta quarta (19), quando os policiais foram informados de que haviam dois homens, sendo um em um Corsa de cor branca, e o outro em um Corsa de cor prata fazendo a negociação de cocaína em frente a um bar.

Quando a polícia chegou encontrou Marcos Firmino dos Santos de 32 anos, com sua esposa e o filho do casal de 4 anos. Dentro do veículo foi encontrada uma caixa com cinco tabletes de pasta base, que Marcos disse ter comprado de uma pessoa conhecia como ‘Chicão’.

‘Chicão’ e Cristiano foram encontrados pelos policias algumas quadras a frente e Francisco confessou que em sua casa havia mais droga. Já na residência de ‘Chicão’, os policiais encontraram 25 quilos de cocaína, e na casa de Cristiano um revólver calibre 32, com munições intactas foi apreendido.

Já em uma terceira residência, os policiais encontraram com pai e filho uma mochila no quintal com mais cocaína e maconha. Foram presos Geova Bertoldo de Albuquerque de 44 anos, e seu filho Mitchell Patrick Belga Albuquerque de 18 anos, além de Marcos Firmino e Cristiano Alvarenga Pereira de 36 anos.

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça