Trabalhador morre após ser atropelado e motorista foge em Dourados

Um trabalhador de 58 anos morreu na noite de sexta-feira (13) depois de ser atropelado em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Moisés Francisco Neres era morador do bairro Deoclécio Artuzzi e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Segundo informações do jornal local Dourados Agora, o acidente aconteceu por volta das 19h30, próximo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação/Dourados Agora
Foto: Divulgação/Dourados Agora

Um trabalhador de 58 anos morreu na noite de sexta-feira (13) depois de ser atropelado em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Moisés Francisco Neres era morador do bairro Deoclécio Artuzzi e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo informações do jornal local Dourados Agora, o acidente aconteceu por volta das 19h30, próximo ao trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor de um veículo Volkswagen Gol atropelou Moisés, que retornava do trabalho empurrando um carrinho de mão.

O motorista fugiu antes da chegada da polícia. Moisés foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA, mas não resistiu. O irmão do motorista foi até o local do acidente, mas não sabia dizer onde ele estava.

Conteúdos relacionados